Raissa Serique – nossa nova colunista!

Olá!

Eu sou a Raissa, a mais nova colunista do blog da Lilian Jordão!

Não contem a ninguém, mas eu sou uma ex-engenheira frustrada! É verdade, fiz até MBA em Gerenciamento e Planejamento pela UFRJ, mas simplesmente nada me deixava feliz. Acordava todos os dias querendo que a noite chegasse logo.

Eu não vivia a minha própria vida! E confesso que me pegava no escritório lendo sobre moda sempre que eu podia!

Ainda bem que percebi isso a tempo e aproveitei uma oportunidade para estudar o que eu amo de paixão: moda. Somei isso à outra paixão que é escrever e hoje sou muito feliz no caminho que trilhei.

Moda e escrita são coisas que me fascinam desde que eu era criança. Me lembro de olhar a sala de costura da minha avó, cheia de retalhos pelo chão e achar a coisa mais linda do mundo. E assim que aprendi a ler e escrever, eu escrevia cartas para todo mundo que eu conhecia.

Vou escrever a cada 15 dias aqui. Vou falar bastante sobre o que criamos e elaboramos na Nuvem e-Nove, uma empresa inovadora formada por um time de especialistas apaixonados pelo que fazem.

Dentre esses conceitos aplicados em roupas, vou falar principalmente sobre o Loungewear, a roupa da Autoestima. Você já pensou em Loungewear dessa forma? Sabe quais são os conceitos por trás do Loungewear? Eu vou contar tudo!

Fora isso, nos meus posts também vou falar sobre conteúdos que sejam relevantes para as clientes de vocês com relação à autoestima, imagem e estilo.

Algumas clientes podem não aceitar as sugestões de vocês por ter uma imagem deturpada delas mesmas, causada pela baixa autoestima.

Vocês, como profissionais, só conseguem ajudar suas clientes se elas estiverem realmente dispostas a mudar hábitos, ter mais confiança nelas mesmas e achar que merecem o trabalho que vocês disponibilizam a elas. Eu identifiquei em pesquisas que esses conceitos parecem muito distantes para a maioria das mulheres, que acabam acreditando que moda e estilo estão restritos a um grupo pequeno de mulheres. Como resultado disso, acabam comprando roupas sem saber se realmente ficam bem nelas ou não e passam muito tempo na dúvida do que vestir. Quantas mulheres não perdem a chance todos os dias de  entrar em contato com vocês para um trabalho de imagem e estilo, simplesmente porque acham que não é pra elas?

Eu acredito que roupas são peças de arte guardadas em cabides e que as pessoas, independente do seu corpo e seu orçamento pode viver uma vida com mais estilo, criando a imagem que sempre quiseram passar ao mundo. Moda é poder! Um poder que ninguém pode dar e nem tirar, a não ser você mesma!

Se você também acredita nisso, comenta aqui embaixo ou me manda um email: raissa@nuvemenove.com.br, vou adorar saber que existem mais sonhadoras iguais a mim!

Estou à disposição de vocês para o que precisarem, para tirar dúvidas e conversar sobre esse universo mágico!

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




4 × cinco =