A ENERGIA VEM DO QUE SE VESTE E DE QUEM SE VESTE

Olá, Consultora! Tudo bem?

Um novo ano se aproxima e nós sempre pensamos em renovar as energias, reciclar o que não foi muito bom para que coisas melhores surjam e, principalmente, que recebamos muitas coisas boas, certo?

Muitas pessoas fazem isso usando algumas peças de cores específicas na passagem de ano, como forma de receber determinadas energias do Universo. Branco para paz, rosa para o amor, verde para saúde, amarelo para o dinheiro e assim vai. Mas o que muitas vezes se esquece é que essa energia deve vir, antes de tudo, de dentro de cada uma de nós.

Escolher e planejar o que vestir é muito importante e, se feito de forma adequada e equilibrada, claro que pode trazer ótimas energias e vibrações, mas do que adianta vestir um look super produzido e estar com a autoestima baixa ou de mau-humor? Você já viu, Consultora, alguém muito bem vestida, maquiagem e penteados impecáveis, roupa lindíssima, acessórios maravilhosos, mas com um semblante triste? Parece que toda a produção não tem a mesma graça, nem o mesmo glamour.

Claro que se vestir, pensando nas cores, combinações e tudo que esse conjunto pode transmitir é essencial, mas se preocupar com o que carregamos dentro de nós é mais importante ainda. Por isso falo e repito tantas vezes o quanto é fundamental enxergarmos as reais necessidades dos nossos clientes, pois, muitas vezes, eles não conseguem perceber suas qualidades e nem o que realmente pretendem transmitir com sua imagem. É preciso mostrar para cada um o quanto eles são importantes, únicos, especiais e quantas coisas positivas existem dentro deles para que possam passar a se olharem de forma mais positiva e com mais amor.

Quando você veste seu cliente, ele olha no espelho e sorri, é uma das coisas mais gratificantes que podemos receber. Se ele se sente bem com a nova imagem e com aquela roupa, ele olha pra dentro de si de outra forma, percebendo que existem coisas muito boas a serem descobertas e, principalmente, para serem mostradas. Como grande parte dos nossos clientes nos procura por estarem insatisfeitos com seu estilo ou sua imagem, muitos não percebem que, na verdade, essa insatisfação vem de dentro para fora e não de fora para dentro.

Nós, Consultoras, quando captamos isso, conseguimos, através da transformação da imagem e do estilo dele, mudar um pouco dessa energia interna. As cores, por exemplo, podem ajudar e muito nessa tarefa. Se o cliente precisa de mais entusiasmo e estímulo, o amarelo pode ser uma boa opção. Se é uma pessoa muito agitada e precisa de mais calma e equilíbrio, um pouco de verde cairia muito bem.

A energia vem DO QUE se veste e DE QUEM se veste, portanto, a harmonia entre essas energias é essencial. Alguém muito alegre, espontâneo que se veste todo de preto é estranho, não é? Ao mesmo tempo que alguém que está triste, descontente e veste muitas cores também parece que algo não bate. O equilíbrio é essencial também para que não se quebre a energia entre corpo, alma, mente e look. Tudo deve estar conectado da melhor forma possível e você pode ajudar cada um dos seus clientes a encontrarem esse equilíbrio.

Lembre-se, Consultora, que clientes que brilham de fora para dentro como brilham de dentro para fora são pessoas de sucesso! E você faz parte disso!

Um Super Beijo

Lilian Jordão

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




vinte + 3 =