Diretora criativa da revista Vogue Americana, Grace Coddington, lança sua primeira fragrância

vougue1

Recentemente, a diretora criativa da revista Vogue Americana Grace Coddington lançou sua primeira fragrância chamada Grace by Grace Coddington, seguindo o que muitas celebridades fazem no mercado de moda e beleza. Em recente publicação em suas redes sociais, ela mesma questiona se haverá interesse pela fragrância, pois afirma “não ser uma Katy Perry e nem uma J.Lo” (ambas têm fragrâncias que são top de vendas no mercado mundial), contudo, sabe que não é uma total desconhecida, então resolveu lançar e ver no que vai dar.

 Em recente entrevista ao New York Times, Grace diz que o perfume é baseado em “essências de rosas”, um aroma floral tradicional inglês que vem “desde a infância”.

 A fragrância foi desenvolvida com Christian Astuguevieille, o “nariz” produtor, que faz parte da equipe dos perfumes da marca Comme des Garcons. Comme des Garcons tem uma história de produção de fragrâncias com influentes celebridades moda, como Pharrell Williams e Daphne Guinness.

 A embalagem foi projetada pelo influente diretor criativo Fabien Baron. A tampa do pote é em forma de cabeça de um gato em homenagem a animais de estimação que Grace tanto gosta.

vougue2

Maiores informações:

No Instagram ou no SITE

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




1 × 4 =