Calçado personalizado: Os seus chinelos nunca mais serão o mesmo

calcado1

Recebi recentemente uma matéria bem interessante via WGSN/INSIDER.

Customização é a palavra-chave na moda agora. Na escala high-end você tem Anya Hindmarch e suas etiquetas em couro customizáveis, além de marcas como Topshop e Skinny Dip produzindo emoji stickers e iniciais para os consumidores personalizarem as próprias bolsas, capas de telefones e muito mais.

Contudo, na área de calçado tem sido mais lenta a customização, mas, felizmente, estão surgindo inovações na área: em relação aos chinelos, o consumidor não está mais preso em opções sem-graça. Para isso, algumas marcas estão inovando e mudando o jogo:

Fondue

calcado2

Materiais, acabamentos e as cores permitem que você crie seu próprio estilo pessoal com um ajuste personalizado. A marca japonesa Fondue fornece um pacote de moldagem que permite que você crie seus próprios chinelos de borracha por encomenda em casa.

 Lasso

calcado3

Com esses chinelos de feltro os consumidores podem usar diferentes laços coloridos para construir a aparência que quiser. Pode trocar os laços com cores diferentes e pode mudar a cor do feltro também.

 CP Slippers

calcado4

Este couro da marca de chinelo espanhola CP Slippers permite que você compre a gama de cores e o formato que quiser para customizar em casa o seu próprio chinelo.

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




12 + 6 =