Como Gerar Mais Autoridade Como Consultora Em Um Passo Tão Simples Que É Até Esquecido

Olá!

Eu sou a Raissa Serique e neste post vamos conversar sobre um assunto importante que acaba sendo deixado de lado durante o dia a dia e que pode ser um fator decisivo para gerar confiança em possíveis clientes.

É algo que você até fala para suas clientes, mas que você mesma pode negligenciar e perder a autoridade que você precisa para crescer na carreira e conquistar cada vez mais clientes!

Sim, eu estou falando de autoestima!

A Autoestima não é nada daquela coisa que muita gente pensa, sobre se sentir coitada e se achar feia. A autoestima tem a ver com se amar e achar que merece conquistar tudo o que você quiser.

Muitas mulheres adiam o desejo de se vestir bem, encontrar um estilo próprio e até contratar uma consultora de imagem e estilo para resolver essa necessidade simplesmente porque tem a autoestima lá embaixo. Não acreditam que merecem.

Autoestima, no caso de consultoras de imagem e estilo, tem a ver com você definir como você quer se relacionar com os outros, principalmente com clientes. Tem a ver com você definir aonde quer chegar e qual área quer se especializar. Tornar-se uma expert nessa área.

Então, hoje vou dar uma dica muito importante e que você pode aplicar o quanto antes!

  • Preocupe-se com o que você veste, principalmente em casa. O Loungewear é a roupa ideal para aumentar a sua autoestima, que é trabalhada nos momentos em que você está relaxando em casa.

A sua autoestima não vai ser trabalhada na hora em que você está com um possível cliente, muito pelo contrário, é onde você mais precisa dela. Se ela não foi trabalhada antes, em casa, você pode deixar transpassar uma insegurança, que é mortal para fechar uma consultoria.

Você mesma, sem saber, deve ter dispensado alguém que não pareceu confiante na sua própria capacidade de fazer algum serviço. Um pedreiro, uma cabeleireira, a doceira de algum aniversário que você estava organizando…

O mundo já está cheio de dificuldades, crises, problemas. Você não vai criar mais um pra você, não é?

A sua autoestima, se for trabalhada para estar sempre lá em cima, vai ser facilmente percebida por todo mundo que está em contato com você. É irradiada e contagiante. As pessoas querem ficar perto de gente que tem a autoestima elevada. Então, seja você este ponto de luz que irradia confiança por onde quer que você passe!

O mundo está aí cheio de clientes novos precisando do seu talento! Acredite, em algum lugar da sua cidade tem alguém que precisa de você e do seu trabalho. Vá atrás dele!

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, comente aqui baixo.

Beijos,

Raissa Serique

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




6 + 12 =