ATENDIMENTO ONLINE: UM DIFERENCIAL DE SUCESSO PARA SUA CONSULTORIA

METODO ONLINE

Olá, Consultora, tudo bem?

Já falei algumas vezes com você sobre a importância de se ter um diferencial no seu atendimento, não é mesmo? Afinal, o mercado está cheio de Consultoras de Imagem e Estilo e terão maior destaque aquelas que oferecerem algo a mais para seus clientes.

Sabemos o quanto, hoje, o tempo é precioso, principalmente com a correria do dia a dia. Agora, imagina o quanto, no seu processo de Consultoria, você gasta de tempo com o deslocamento até a cliente e ela até você, gastos com estacionamento, combustível, táxi… Se formos colocar tudo isso no papel, o valor da sua Consultoria vai ficar bem salgado ou você ganhará muito pouco no final das contas. Otimizar o tempo e ter custos menores foram dois dos motivos que me levaram a criar a primeira metodologia de Consultoria de Imagem e Estilo 100% online.  Há 3 anos faço todos os meus atendimentos de forma online, mas chegar a essa plataforma de atendimento que tenho hoje levou algum tempo e muito preparo.

Quando iniciei meus atendimentos percebi que faltava alguma coisa, que eu poderia oferecer mais aos meus clientes. Eu precisava de um diferencial. Foi aí que encontrei, na Internet, alguns congressos online, resolvi fazer um curso para aprender a fazer congressos online e me especializei nisso. Com essa nova ferramenta em mãos, idealizei o 1º Congresso Nacional de Estilo Online (ConaStyle) e, depois de grande sucesso, percebi que havia, também, grande procura por atendimento online. Pronto! Ali estava um nicho de mercado em que eu poderia fazer diferença, afinal, não havia qualquer método de atendimento 100% online para Consultoria de Estilo e Imagem.

Foram muitos atendimentos, testes, aperfeiçoa daqui, muda alguma coisa ali, recebe feedback, muda de novo, melhora… Não foi fácil! Mas, hoje, consigo oferecer aos meus clientes um atendimento 100% online, extremamente eficiente e que em nada deixa a desejar para o atendimento presencial.  Atendendo online, por exemplo, você consegue realizar todas as etapas da Consultoria pela Internet, evitando o seu deslocamento e do seu cliente, pode atender mais clientes por dia e de vários lugares do país e até do mundo! Se você tiver experiência com compras no exterior ou falar outro idioma, isso aumenta ainda mais o seu diferencial! Outra vantagem é que você evita cancelamentos e atrasos por imprevistos de trânsito e pode encaixar rapidamente outro cliente naquele horário, se houver disponibilidade. E essas são apenas algumas das muitas vantagens desse tipo de atendimento!

Pensando em tudo isso, desenvolvi uma metodologia própria de atendimento em Consultoria de Imagem e Estilo 100% online para oferecer a você, Consultora, todas as ferramentas para fazer esse tipo de atendimento e alavancar sua carreira! Você vai poder montar looks, fazer revitalização de guarda-roupa, Personal Shopper, análise de cores e todas as demais etapas da Consultoria totalmente online, oferecendo, para seus clientes, comodidade, praticidade e, claro, resultados excelentes!

E, para que você possa esse tipo de atendimento online em sua Consultoria de Imagem e Estilo, vamos ter, no dia 11 de MARÇO de 2017 (sábado), das 9 às 17 horas, o meu WORKSHOP sobre ATENDIMENTO ONLINE em Consultoria de Imagem e Estilo com VAGAS LIMITADAS. Para participar é necessário ter formação em Consultoria de Imagem e Estilo. Então, se você se encaixa nesse pré-requisito e busca um diferencial em seus atendimentos, não perca essa grande oportunidade!

Mais informações sobre a programação do Wokshop, acesse o link:

http://www.lilianjordao.com.br/workshop-online/

Maiores informações, dúvidas e sugestões, deixe seu comentário ou me mande um e-mail:  contato@lilianjordao.com.br

Espero você!

Lembre-se: Consultora confiante e informada é consultora bem-sucedida!

Super Beijo!

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




dois + quinze =