Atendimento de Consultoria de Imagem e Estilo Online

consultoria online

Olá, tudo bem Consultoras?

Todas que me acompanham algum tempo sabe que eu faço todos os meus atendimentos de Consultoria via online, e quando eu comecei a fazer esse atendimento não foi tão simples, pois além de não ter sida ensina para isso eu tinha uma crença limitante que não era tão eficaz quanto o presencial. E como minha missão é sempre colaborar para seu crescimento profissional eu vim compartilhar um pouco dessa minha experiência adquirida durante esse um ano e meio de atendimento online.

Eu comecei a um ano e meio atrás a atender de forma online, foram dois motivos que me levaram a isso: Primeiro pelo fato que recebia vários e-mails de clientes querendo fazer Consultoria de Imagem e Estilo comigo e o valor da Consultoria mais o valor do meu deslocamento ficava inviável para a cliente; e o segundo motivo foi que eu consegui visualizar uma oportunidade muito grande nesse tipo de atendimento.

Foi então que eu idealizei o ConaStyle – Congresso Nacional de Estilo, um congresso de formato 100% online. Após o congresso eu vi que sim, era possível fazer todo o processo da Consultoria de forma online, eu só precisava formatar como eu conseguiria fazer isso com a mesma qualidade da presencial. Comecei atendendo algumas amigas (voluntárias) para depois começar a atender clientes, fiz vários testes e comecei os atendimentos sem oferecer a etapa de análise cores, pois ainda não tinha conseguido achar um meio tão eficaz quanto o presencial.

Depois de vários estudos, pesquisas e testes consegui desenvolver uma metodologia autoral de atendimento 100% online inclusive a análise de cores. A análise de cores eu faço com a foto da cliente, ou seja, eu realizo a análise da mesma forma que faço a análise presencial, mas ao invés de ser com a pessoa de corpo presente é com a foto da cliente. Aí você deve estar se perguntando: Lilian, mas o resultado é o mesmo? E a minha resposta é: SIM, o resultado é tão eficaz quanto o presencial. Eu montei um questionário, faço alguns testes com a cliente para poder ter toda certeza do mundo do resultado que estou passando para ela.

Eu ensino todo o passo-a-passo do processo da consultoria online no meu Curso de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo – Viver Consulting, pois eu acredito que no máximo daqui uns 5 anos esse tipo de atendimento vai ser muito procurado pelos clientes, e se você tiver esse diferencial nos seus atendimentos vai estar um passo à frente e acompanhando a evolução dessa era tecnológica. Mas é claro que você precisa estar aberta para novas ideias e oportunidades. Eu sempre falo que nada substitui o contato físico, e isso também não quer dizer que você precise parar de atender presencial, só estou querendo de mostrar uma nova forma de atender e de poder cada vez mais transformar a vida das suas, das nossas clientes.

Se você já é uma Consultora de Imagem e Estilo e quer ter esse diferencial em seus atendimentos entre em contato comigo que terei o maior prazer em dar esse módulo do meu curso para você. Agora se você ainda não é uma Consultora e quer se tornar uma, também pode entrar em contato comigo que as datas para minha próxima turma de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo já estão definidas. Minha equipe e eu estamos só terminando de ajustar a página com todas as informações necessárias para o curso.

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão para compartilhar com nós? Entre em contato ou comente abaixo.

Lembre-se: Consultora confiante e informada é consultora bem-sucedida!

Um Super Bjo

Lilian Jordão

3 Comentários

3 Comentários em Atendimento de Consultoria de Imagem e Estilo Online

  1. Sabrina Volante
    21 de dezembro de 2015 às 12:57 (2 anos atrás)

    Também concordo Lilian, acredito que a Consultoria online será cada vez mais procurada!
    Eu fiz o curso com a Lilian, foi muito valioso para mim, eu tinha muitas dúvidas sobre a consultoria de imagem online, mas depois de suas dicas, orientações e experiência compartilhada, me sinto bem mais confiante para prestar este tipo de serviço.
    Agora é estudar e se atualizar sempre e prospectar clientes 😉
    Obg Lilian!
    Bjos….

    Responder
    • Lilian Jordão
      Lilian Jordão
      21 de dezembro de 2015 às 13:02 (2 anos atrás)

      Olá, tudo bem?

      Sa muito obrigada pelo feedback e carinho. Com certeza daqui uns anos será indispensável atendimento online 🙂 Bjbj

      Responder
  2. Aline Amorim
    29 de dezembro de 2015 às 18:02 (2 anos atrás)

    Olá Lilian,
    Tudo bem? Primeiro quero desejar a você um excelente ano e também parabeniza-la pelo seu trabalho. Acabei de ler seu post e acredito que você pode me auxiliar. Sou Consultora formada e estou estudando a possibilidade da consultoria online, no entanto, tenho algumas dúvidas com relação a eficácia deste modelo bem como a melhor forma de proporcionar uma experiência para a cliente que realmente faça a diferença, além da aplicação correta da análise de cores. Em seu texto você fala que tem um modulo especifico só sobre a análise de cores online, como você disponibiliza este material? E possível encaminhar um e-mail com os dados, valores e etc?Grande abraço

    Responder

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




catorze + dezesseis =