Atendimento de Consultoria de Imagem e Estilo Online

10

Olá, tudo bem, Consultoras?

Todas que me acompanham, há algum tempo, sabem que faço todos os meus atendimentos de Consultoria via online. Mas quando comecei a fazer esse tipo de atendimento não foi tão simples, pois além de não ter tido qualquer treinamento prévio para isso, eu tinha uma crença limitante não seria tão eficaz quanto o presencial.

Como minha missão é sempre colaborar para SEU crescimento profissional, vim compartilhar um pouco da minha experiência adquirida durante esse um ano e meio de atendimento online.

Comecei a atender de forma online, a um ano e meio atrás, por dois motivos:

1º  – Eu recebia muitos e-mails de clientes querendo fazer Consultoria de Imagem e Estilo comigo, mas o valor da Consultoria mais o valor do meu deslocamento ficava inviável para elas;

2º – Consegui visualizar, com esse tipo de atendimento, uma oportunidade muito grande de tornar minha Consultoria mais acessível e, consequentemente, de conseguir atender mais pessoas.

Foi, então, que eu idealizei o ConaStyle – Congresso Nacional de Estilo, um congresso de formato 100% online. Após o congresso vi que sim, era possível fazer todo o processo da Consultoria de forma online, mas eu precisaria adaptá-lo para que fosse tão eficaz quanto o presencial. Comecei, então, atendendo algumas amigas (voluntárias) para depois começar a atender clientes propriamente. Fiz vários testes e comecei os atendimentos sem oferecer a etapa de análise cores, pois ainda não tinha conseguido achar um meio de fazê-la de forma eficaz.

Depois de vários estudos, pesquisas e testes consegui desenvolver uma metodologia autoral de atendimento 100% online, inclusive com a análise de cores. Aí você deve estar se perguntando: Lilian, mas o resultado é o mesmo? E a minha resposta é: SIM! O resultado é tão eficaz quanto o presencial. Uso questionários e faço alguns testes para poder conhecer melhor a cliente além de usar fotos dela para etapas específicas como a análise de cores, por exemplo.

Eu ensino todo o passo-a-passo do processo da Consultoria online no meu Curso de Formação em Consultoria de Imagem e Estilo – Viver Consulting e acredito que, no máximo daqui uns 5 anos, esse tipo de atendimento vai ser muito procurado pelos clientes. Se você tiver esse diferencial nos seus atendimentos vai estar um passo à frente de outros profissionais! Mas é claro que você precisa estar aberta para novas ideias e oportunidades. Eu sempre falo que nada substitui o contato físico, e isso também não quer dizer que você precise parar de atender presencialmente, mas estou querendo te mostrar uma nova forma de atender e de poder cada vez mais transformar a vida de mais pessoas.

Se você já é uma Consultora de Imagem e Estilo e quer ter esse diferencial em seus atendimentos, no dia 10/12/16 (próximo sábado) das 9h às 17h, farei o Workshop de atendimento online para ensinar o passo-a-passo desse tipo de Consultoria de Imagem e Estilo.

Para maiores informações, manda um e-mail pra mim: contato@lilianjordao.com.br

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão para compartilhar com a gente? Entre em contato ou comente abaixo.

Lembre-se: Consultora confiante e informada é consultora bem-sucedida!

Um Super Bjo

Lilian Jordão

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




doze + 14 =