Alexandre Herchcovitch lança livro que celebra seus 20 anos de carreira

Alexandre Herchcovich
Alexandre Herchcovitch | Crédito do fotógrafo: Renato Parada

No embalo da semana de moda em São Paulo (SPFW) que está ocorrendo agora nesta semana, recebi um material bem interessante da MktMix Assessoria de Comunicação sobre o livro que o estilista Alexandre Herchcovitch lançou em São Paulo recentemente que celebra seus 20 anos de carreira (coincidência ou não, faz 20 anos que a SPFW existe). Entre os presentes no lançamento em SP, nomes como Astrid Fontenelle, Fernanda Young, Ana Claudia Michels, Marta Suplicy, Michelli Provensi, José Simão e Bob Wolfenson.

0000 000 00

Crédito das fotógrafo: Renato Parada

 

Release para consulta:

O estilista Alexandre Herchcovitch lança, pela editora Cosac Naify, o livro Alexandre Herchcovitch 1:1, que comemora seus 20 anos de carreira.

A obra reúne 11 entrevistas exclusivas, feitas por pessoas ligadas à sua história, que abordam todos os assuntos relativos aos seus anos de mercado de moda, incluindo as obsessões, curiosidades e informações inéditas que envolvem seu mundo criativo, como caveiras e laços, além da passagem de sua fase underground para o momento em que se consolidou com um dos principais nomes da moda brasileira no mundo. O prefácio é assinado por Fernanda Young e Charles Cosac, com textos complementares de Álvaro Machado e partes grifadas por Camila Yahn.

O livro tem ainda ensaio fotográfico inédito de Bob Wolfenson e fotos históricas de Herchcovitch, todas comentadas pelo estilista. Alexandre Herchcovitch 1:1 traz não só um retrato de sua carreira como um panorama da história da moda nos últimos 20 anos.

Alexandre Herchcovitch 1:1 já está à venda nas livrarias do Brasil e custa 89 reais. A obra tem patrocínio do Ministério da Cultura, Amni, Cromus Soluções, Emana, McDonald’s, Rhodia e Zelo.

Serviço:

Alexandre Herchcovitch 1:1
Autor: Alexandre Herchcovitch

Formato: brochura com caixa
320 páginas; R$ 89
Editora: Cosac Naify

Prefácio: Charles Cosac, Fernanda Young
Comentários: Alvaro Machado
Grifos: Camila Yahn
Fotografias inéditas: Bob Wolfenson

 

Fica a dica e boa leitura 😉

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




onze + 4 =