ACREDITE! 2018 SERÁ O SEU ANO!

Olá, Consultora! Tudo bem?

Sempre que chega essa época eu procuro avaliar o ano que passou, tudo aquilo que foi bom, tudo que conquistei e o que não consegui realizar, mas que pretendo colocar em prática no próximo ano. Agradecer é a primeira coisa e a mais importante a se fazer, pois tudo pelo que passamos em 2017 serviu para o nosso crescimento, independentemente se foram coisas boas ou não tão boas assim.

Para que seu ano de 2018 seja maravilhoso e de muito sucesso, vou dar algumas dicas de como se preparar para o ano que está chegando. Vamos lá?

RETROSPECTIVA – No último dia do ano eu faço duas listas, uma com as coisas mais importantes que aconteceram no ano que está acabando e outra com o que eu desejo para o ano que vai começar. A lista com o que passou serve para que possamos agradecer e refletir. Aquilo que foi muito bom pode entrar para a lista de 2018 para que continue acontecendo. O que não foi muito bom pode ser repensado e mudado para que dê certo no ano que vem ou simplesmente descartado se já não fizer mais sentido para os seus novos planos.

METAS E OBJETIVOS – Lembra quando falei, em outros posts, sobre a importância de colocar no papel nossas metas e objetivos? Esse é o momento de rever essa lista e ver quais foram as metas cumpridas e os objetivos que foram alcançados. Avalie se o que não foi realizado ainda cabe na sua vida e condiz com seus sonhos. Se sim, redefina-os e coloque na nova lista, se não, deixe para trás.

CARREIRA E VIDA PESSOAL – Trace metas e objetivos tanto para sua vida pessoal quanto para a profissional. De nada adianta pensar somente em uma delas, pois a harmonia entre elas é a chave do seu sucesso e da sua felicidade. Se desejar conseguir mais clientes, por exemplo, também deseje ter mais tempo ao lado das pessoas que você gosta e vice-versa.

GRATIDÃO – Deixe um pedacinho especial da sua lista para agradecer tudo aquilo que você conquistou em 2017. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, nem percebemos o quanto recebemos de bom e nem tudo o que conquistamos. Gratidão atrai coisas boas e é isso que nós queremos para o ano que está chegando, não é mesmo?

O QUE PASSOU, PASSOU – Com certeza algumas coisas não foram muito boas esse ano, mas não precisa ficar remoendo, se culpando ou procurando um culpado para o que aconteceu ou deixou de acontecer. O que passou, passou e não temos como voltar no tempo, portanto, deixe o passado para trás e pense somente no que ainda está por vir. Refletir para não cometer os mesmos erros é necessário, mas apenas para planejar melhor o que está por vir.

ACREDITE! – Pensar positivo e acreditar naquilo que pensa é essencial para alcançar tudo o que deseja para 2018. Quanto mais positivos forem nossos pensamentos, mais energias positivas eles vão atrair e é isso que faz dar certo. Acreditar que você pode e que vai dar certo também atrai boas vibrações do Universo, nos aproximando da realização de cada um dos nossos sonhos e objetivos. ACREDITE SEMPRE! VOCÊ PODE!

Eu, Lilian Jordão, quando decidi fazer a transição da minha carreira e ser uma Consultora de Imagem e Estilo, precisei de muita coragem e determinação, pois não foi fácil. Lutei, tive a ajuda e o apoio das pessoas que eu amo, batalhei e, acima de tudo, acreditei que seria possível e foi. Tenho certeza de que foram os meus pensamentos positivos que ajudaram a fazer com que as coisas dessem certo e eu chegasse onde estou hoje. O que não nos derruba, nos torna mais fortes para seguir em frente!

Consultora, que seu 2018 seja repleto de amor, boas vibrações, gratidão, saúde e sucesso! Conte comigo e lembre-se que uma Consultora que acredita nos seus sonhos é uma Consultora capaz de alcançar os mais altos degraus do sucesso!

Um Super Beijo e FELIZ ANO NOVO!

Lilian Jordão

0 Comentário

ENVIE SEU COMENTÁRIO:

Seu e-mail não será publicado *

Comentário *




3 × 2 =